LOCALIZAÇÃO

Rua Francisco Ferreira, 1644 - Vila Nery - São Carlos SP

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ORAÇÃO PELOS PAIS


Senhor, agradeço-te pelo pai que me deste e que tanto admiro.

Faze que o ame sempre e que ele se sinta amado.

Concede-lhe muitas alegrias e que eu nunca me torne um peso para ele.

Ajuda-me a adivinhar suas horas de cansaço e de preocupações, e então que eu seja para ele um CIRINEU.

Não deixes, Senhor, que os desenganos o abatam ou o desânimo o domine.

Ajuda-o a enfrentar com renovada coragem, suas responsabilidades e a se desincumbir delas do melhor modo possível.

Que ele seja firme e severo quando necessário, sem deixar de ser bom.

Que ele não se perca na impaciência, mas saiba perdoar minhas fraquezas.

Que eu não repare, Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades, e que eu não apenas admire seus bons exemplos, mas os imite.

Conserva-o, ó DEUS, em Teu amor.Que nossa família, mesmo estando separada, receba Tua benção para viver unida no Céu, cantando o Teu nome, ó Pai dos pais.

Nenhum comentário: